Sonhar com touro. Significado do sonho.


Interpretações de sonhos com touro.


Um touro em seu sonho é muitas vezes um indicador de que você se sente mais competitivo do que o habitual sobre alguma coisa. Ele representa um sentimento de agressão subjugada que pode explodir a qualquer momento! Também pode indicar a frustração de se sentir sozinho em algum tipo de luta em sua vida - que as pessoas têm abandonado você em um momento de necessidade. Um sonho com um touro também exemplifica teimosia em sua vida. Você precisa refletir para ser mais assertivo, independentemente de o risco de parecer agressivo. O sonho também pode ser um indicador de sentimentos sexuais reprimidos - um desejo por algum tipo de prazer sexual.

O sonho pode indicar a presença ou a falta de presença de agressividade. É hora de dar uma boa olhada no espelho. Você foi muito agressivo com alguém que você ama ou cuida recentemente? Se assim for, você precisa ter mais cuidado! Você pode estar afastando-o Você precisa mostrar mais afirmação no local de trabalho? As pessoas estão lá te tratando mal ou aproveitando a sua gentileza?

Se assim for, você vai precisar para tomar uma posição! Dê conhecido às pessoas ao seu redor que o seu o negócio ou trabalho que realiza não é uma tarefa simples! Pode até ser hora de pedir um aumento ou uma promoção! Muitas vezes, os patrões só precisam ser lembrados de que você é agressivo na luta pelo seu trabalho e que você sente que precisa de ser compensado melhor para todo o seu trabalho extra.


Interpretação dos sonhos em detalhes ...
O sonho de pegar o touro pelos chifres também significa que você precisa para ter um melhor controle de sua vida. Tome uma posição ainda positivo agressiva sobre as questões que está enfrentando. Você é o mestre de sua própria alma e às vezes a vida só precisa ser agarrado pelo colarinho e sacudida para boas mudanças. Seja como um touro, às vezes a vida às vezes pede isso!
Um touro na fazenda, ou no campo, muitas vezes simboliza a sensação de naturalidade, paz e tranquilidade. Você pode precisa tomar um retiro e voltar às suas raízes, se você se sentir como você está sendo muito agressivo na vida. Lembre-se que o descanso também é uma parte essencial de ser produtivo!

Um touro em uma tourada espanhola pode significar um monte de coisas muito diferentes. Se você é o matador pode significar que você está esquivando-se algumas das responsabilidades em sua vida. Você está ignorando alguém ou alguma coisa que você precisa prestar atenção?

Se você é o touro, isso pode significar que você está tentando alcançar ou afundar seus chifres em algo que é muito difícil de bater. Você tem certeza de seus projetos são realizáveis? Eles valem o tempo e esforço que você está colocando neles? Se você é um observador de uma tourada espanhola, pode significar que é hora para uma aventura. Faça algo mais divertido e exótico! Acordar para a vida não precisa ser tudo sobre o sucesso e agressão no sentido de alcançar as coisas que você deseja. A vida é muito curta para isso! Tire um tempo para cheirar as flores e apreciar a paisagem no seu caminho de vida.

Touros também foram usados ​​como representações e oferta a Deus. Judeus, cristãos, hindus, e as religiões do Antigo Egito tem referências a touros e vacas. Se o seu sonho envolvido um antigo touro, estátuas, esculturas e representações de tal, você pode precisar de tomar tempo e pense em como você tem feito para a sua religião e forma de adoração.

Um touro que está mugindo ou berrando touro indica que você tem sentimentos de solidão e falta de atenção. Indica que você se sente como as pessoas em sua vida não estão dando-lhe a atenção suficiente. Você pode se sentir como se estivesse sozinho. Você sente a necessidade de ter alguém em sua vida agora? Você se sente como se as pessoas não estivessem dando a atenção suficiente?

Em seus sonhos, você também pode ter estado em contacto pessoal com um novilho. Isso significa que você precisa para criar e nutrir idéias novas. Tente ser um pouco mais criativo e exercitar sua mente através da meditação e outras atividades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado