Sonhar com hiena. Significado


Hiena em sonhos. Interpretações

Sonhar com uma hiena é um símbolo da ganância, crueldade, e um caráter geral desagradável. Se você sonha em tocar uma hiena, isso significa que alguém vai em breve entrar em sua vida que você não pode confiar. Por outro lado, se você sonhar que você mesmo é a hiena, isso indica um medo ou até mesmo uma realização honesta que esse fato é verdadeiro sobre si mesmo, e você precisa trabalhar neste culpa sua.


A hiena é um animal muito esperto. A hiena em sonhos simboliza a sua capacidade de superar obstáculos e problemas, falta de escrúpulos, tripas, coragem, resistência contra os inimigos, que responderam em espécie, para os inimigos, e o talento para conquistar através do fracasso de outros.

Esse sonho mostra que você não está levando a vida ou o seu posto de trabalho a sério. É hora de parar de temer o sucesso, e começar a se mover para a frente com sua vida. A hiena é um sinal de engano, hipocrisia e maldade. Manipulação pode entrar em sua vida, e você poderia encontrar alguém com coragem e falta de caráter.

Geralmente, considera-se que uma hiena em seu sonho significa a impureza, a instabilidade e desonestidade. O sonho poderia prever que as pessoas vão fofocar sobre você. Sonhar que você está sendo atacado por uma hiena diz-lhe para ter cuidado com falsos amigos. Matar uma hiena ou fugir de uma significa que você vai superar os problemas atuais.

A hiena gritando é um sinal de que você vai ficar chateada por causa de fofocas, e poderá detectar contradições e disputas.
Ir ao zoológico e ver uma hiena significa que as coisas acabarão por resultar em bons tempos. No trabalho você precisar de muita determinação, foco e também paciência. No entanto, a cada dia que passa é importante para manter suas crenças, se você fizer isso, então você vai ter sucesso. No sonho ser atacado por uma hiena significa que você vai fazer avanços contínuos, bem como alterações para garantir que você atingir seus objetivos no trabalho.

A hiena também pode apontar para a necessidade de reforço escolar ou de pesquisa, a fim de desenvolver talentos.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado a este símbolo sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com temas semelhantes.

Comentários

  1. EU sonhei que uma hiena tentava capturar um filhote de carneiro, eu corria atras da hiena e ela fugiu, logo depois ela voltou, tentando pegar o filhote outra vez, eu novamente coloquei a hiena pra correr; esse foi o meu sonho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu sonho tinha 3 hienas eu briguei com elas, me morderam mas eu acabei machucando as 3 hienas e tinha uma pessoa comigo que fugia e voltava só depois que eu tinha acabado com as hienas ..

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que estávamos em grupo tinha alguns animais passando por nós tipo um safari mas p frente tinha uma criança com muito medo pois uma hiena a ameaçava imediatamente um homem tentou assustada ela então puxou ferozmente o braço da criança e a machucou então um homem tirou dinheiro do bolso e deu p hiena foi muito estranho alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia eu sonhei que estamos em grupos aí passavam vários animais tipo safari exposição aí mas a frente avia uma criança assustada pode parecer estranho mas acho que era eu então um homem tentou assustar a hiena então ela ferozmente atacou a criança pelo braço jogando a ao chão e machucou aí apareceu um outro homem e deu dinheiro pra hiena foi muito estranho algum pode me ajuda desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Sonhei que eu via um menino cuidando de 4 filhotes de hienas

    ResponderExcluir
  6. somhei comuma ihiena me atacando no pescoço e amanheci cm uma dor

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava deitado dormindo e a hiena tentava me atacar e eu a acoitava ela com um tiro

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que duas hienas tentavam me pegar,mas eu consegui fugir e, elas ficavam me encarando de longe com os dentes a mostra e babando.

    ResponderExcluir
  9. eu sonhei que eu pegava no rabo da hiena e girava a fim de bater a cabeça dela na quina da mesa, e enquanto eu girava ela tentava me atacar, no fim eu desmaiei ela e joguei-a pela janela. oque significa sentar a porrada numa hiena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que a hiena destrosava um cachorro de porte maior que a própria hiena tenso..

      Excluir
  10. Bom sonhei cm uma hiena só tipo me cercava tentava me ataca mais não atacava mais na onde eu tava no sonho a hiena tava

    ResponderExcluir
  11. Bom sonhei cm uma hiena só tipo me cercava tentava me ataca mais não atacava mais na onde eu tava no sonho a hiena tava

    ResponderExcluir
  12. Hienas bebês fofinhas, pensei que fossem cachorrinhos no sonho anterior e no dia seguinte em sonho alguém falava que eram hienas. Eram bebês fofinhos

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que as hienas atacaram meu marido?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que meu ex namorado alimentava uma hiena pelos olhos e ela não parava de me olhar.

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei indo com a minha mãe para a minha escola e era o hábitat das hienas. Eles logo nos rodearam rosnando, mas logo voltaram a se entreter brincando de lutinha. O mas estranho é que elas ficavam sobre duas patas, na altura de homens e davam pequenos socos nos ombros uma das outras, o que era até que engraçado. Então houve uma parte do sonho que estava acontecendo uma cerimônia, e essa cerimônia era para eu entrar no bando delas. Quando a cerimônia acabou,recebi leves socos nos ombro e fui lambido por elas e abraçados. Em geral o sonho foi esquisito e divertido.

    ResponderExcluir
  16. Olá o meu sonho foi muito loco e asustador para mim que só tenho 12 anos e eu já sonhei com hiena várias vezes e elas querendo fazer a mesma coisa invadir a minha casa aqui onde eu moro tem várias árvores na frente e as hiena sempre sai delas sempre tentando invadir a minha casa e eu sempre fico com mexo quando eu tenho esse sonho porque eu tenho um irmão de 3ahos e uma irmã de 10 meses e é dessa vez minha madrinha estava aqui com a gente e tem u a hiena maior o rei e ele é muito grande e eu tive outro sonho desse hoje eu tô com muito medo tô me sentindo insegura e e isso tchau .

    ResponderExcluir
  17. sonhei com hienas se alimentando de filhotes e de bebes foi extremamente cruel e violento!

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que umas hienas matavam 3 crianças

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que uma hiena comia meu braço enquanto eu e ela ficávamos brigando pra q ela me soltasse eu brigava com a hiena tbm para proteger pintinhos de serem comidos.
    *OBS:O CENÁRIO ONDE ESSE SONHO ACONTECEU ERA ESCURO E NO DESERTO 🏜 ERA COMO SE EU ESTIVESSE NO DESERTO A NOITE.
    ORIGATO SITE-CHAN.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia sonhei que uma hiena estava me perseguindo inconstante eu entrava em uma casa fazia corria dela por todos os cômodos mais ela não desistia até pela parede ela conseguia me alcançar até que teve uma hora em cômodo parecia uma sala ela pegou na minha perna e então eu acertei um chute nela e corri novamente mais a fila da mãe continuava a me perseguir e eu em um desespero só.

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei que umas 5 pessoas conhecidas viravam hienas e caminhava para o meio da mata e nisso eu ia atrás delas e no caminho vi uma cobra grande no chão, nisso eu me destrair outra cobra me dava o bote no braço e depois no meu pescoço!

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que uma hiena dócil entrava na minha casa de praia e eu tive um medo, mas depois conseguir chegar perto e dar alimento e assim vir que era dócil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado