Sonhar com lírios. Significados


O que você precisa saber ao sonhar com lírios.
Às vezes, o nosso subconsciente pode originar um sonho com flores. Embora flores no mundo dos sonhos representem amplamente a pureza e beleza, cada tipo de flor tem suas próprias interpretações. Assim, rosas ou cravos em sonho podem indicar um momento de paixão e o sonho com uma margarida o desejo de vencer uma etapa de incerteza. Saiba que existem várias razões para ter um sonho com um lírio. É necessário extrapolar os significados dos sonhos para a sua situação atual para tirar proveito de uma possível indicação do que seu subconsciente está tentando lhe dizer. Faz sentido, então, descobrir a mensagem contida no seu sonho de lírios.

O que significa sonhar com um lírio?
Os intérpretes de sonhos afirmam que lírios indicam um período de estabilidade, equilíbrio e continuidade. Se você não sabe, não é um número comum que se repete no número de pétalas em cada lírio: Seis.

Isso é porque você está passando por uma fase de constância e continuidade. Talvez você já tenha deixado para trás aqueles altos e baixos no seu relacionamento romântico ou você parece mais arraigado em seu novo cargo. Por outro lado, outros analistas dizem que sonhos com lírios indicam certas facetas de sua personalidade: Você está firme e perseverante para atingir determinados objetivos. Claro, existem outras interpretações deste tipo de sonho, dependendo dos detalhes e como se age no sonho, portanto, talvez você não se sinta identificado com as explicações acima. Por exemplo, não teria o mesmo significado sonhar com um lírio com suas folhas murchas porque você está passando por um período de tristeza e angústia e lírios murchos em sonhos porque você não está confortável com você mesmo e você deve fazer uma consciência limpa. Por estas razões, é aconselhável continuar a ler outras interpretações possíveis para ter um lírio em sonho.

Outras interpretações possíveis para um sonho com lírios.
Sonhar com lírios porque você tem grandes qualidades para oferecer. Não é por acaso que os lírios são uma flor que emite uma fragrância. Estes cheiros sempre podem capturar a atenção das pessoas. É por isso que temos que tentar oferecer aos outros suas melhores qualidades ou facetas.

Sonhar com lírios está associado a ideias como a inocência e pureza. É provável que as pessoas se sentem sinceridade em torno de você. Sem engano ou traição em suas relações sociais, emocionais ou familiares.

Em alguns casos, as pessoas que estão passando por uma fase com novas tentações são mais propensos a sonhar com arrancar  lírios. Neste caso, sonhar com arrancar lírio representa as tentações, por exemplo, se você voltar a ter uma recaída em um vício que tinha passado.

Sonhar com Lírios define uma época cheia de otimismo. Em geral, ter um sonho com coisas bonitas reflete sua atitude. A alegria, o seu otimismo e felicidade são parte de sua vida. Você deixou para trás algumas memórias dolorosas.

Comentários

  1. Sonhei que San José me regalaba un lirio justo no día dele.. Bendicion

    ResponderExcluir
  2. sonhei com um vaso de lirios em botão, nenhum aberto, mas sem folhas, só as flores. estava na casa de alguém e pensei "vou pegar esse vaso para mim, ninguém quer, está abandonado aqui". Só que lembrei que eu mesmo tenho um vaso de lirios em casa (o que é verdade, ganhei os bulbos da minha mãe, que por sua vez ganhou do meu pai. os bulbos de lirios brancos estão circulando entre pessoas da minha família há quase 50 anos, todos oriundos da mesma planta que minha mãe tem há quase meio século)

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que sai em um colchão opitala mais ele era branco minha vizinha mim leva para fora e eu vi varias flores roxas e folhas bem verdes e flores vivas eu falava que era lírios o que significa

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que uma mulher cantava uma cantiga de ninar cujo a letra era skbre a origem do lírio, em seguida ela me dava uma.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu estava plantando um feijao e nasceu uma flor branca quando outra pessoa pegava ele muchava e ao volta para minha mao nascian mais 2 flores .

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que ganhei 2 mudas de lírio com flor e 5 sementes .estava eu plantando e admirando os dois lírios que eram lindos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu estava vendo um canto e todas as pessoa que cantava segurava um lírio

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que ganhei um boque de lirios mas estava cheio de sapos

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que foi pedido em casamento e a pessoa me dava uma flor de Lira como um presente qual o significado

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com um jardim de lírios amarelos lindos muitas flores oque significa??

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com um jardim de lírios amarelos lindos muitas flores oque significa??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado