Sonhar com magia ou mágico. Significado


Interpretando sonho com magia ou ser um mágico. Atitudes que vêm à luz?

Sonhar com a magia é um sonho gratificante. Você está encontrando qualidades que antes desconhecia.

Não há necessidade de ser um fã do ilusionista David Copperfield para ter sonhos com magia. Sonhar com voar ou ser invisível pode surgir sem qualquer explicação em determinados momentos. Sonhar com magia com mágica é ilusão e esperança. Possivelmente, se você tem uma fantasia ou uma mente criativa você é mais suscetível de ter este tipo de sonhos. Mas o que isso significa o sonho com magia ou de ser um mágico?

Você deve tentar se lembrar do sonho em grande detalhe. Você foi capaz de controlar a magia ou a magia controlava você?  Você está passando por um momento em que tem o ego ou a autoestima maior que em outros momentos? Você fez mágica para as boas obras ou estava agindo de má-fé?
Quanto mais detalhes você conseguir se lembrar, mais sentido encontrará a sua interpretação. Em geral, os autores acreditam que o sonho com magia muitas vezes tem origem mais frequentemente em mentes brilhantes e criativas. Mas o que isso significa o sonho de ser um mago ou fazer mágica em outros contextos?

Alguns exemplos de sonhar com a magia ou fazer mágica que você deve saber como eventos especiais.

Sonhar com a magia como uma forma de surpreender. Você fez sua mágica para alguém em particular? Transformava uma migalha de pão em uma pepita de ouro para a surpresa dos outros? Você está em um período de sua vida em que você quer surpreender e emocionar os outros. Quer se destacar por todo custos sobre os outros e você quer estar presente na memória dessas pessoas.

Sonhar em ser um grande mago ou sonhar ter super poderes para conseguir o que você propõe. Você é uma pessoa que não desiste facilmente. As metas e objetivos que você propõe tentar alcançar mesmo que sejam muito altas as barreiras. Você tende a ficar obcecado com a ideia de fracasso.

Sonhar com fazer magia negra e agir de má-fé transformando em sapo ou equivalente o seu professor ou chefe trabalho pode indicar a forma como você está sendo reprimido e de não expressar o que você sente. Seu subconsciente vai evocar esse sonho como uma forma de libertação mental e física.

Sonhar com fazer um truque de mágica. Você pode achar que é surpreendente executar um truque de mágica durante o seu sonho. Você está tomando facetas ocultas de sua personalidade? Você está surpreso porque encontrar certas habilidades antes desconhecidas por você? Pode haver uma evolução no desenvolvimento pessoal.

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado