Sonhar com meteoros ou estrelas cadentes. Significado


O que significa sonhar com meteoros ou estrelas cadentes?

Normalmente, os autores acreditam que os sonhos meteoritos ou asteroides sugerem mudanças inesperadas no curso de sua vida para o bem ou para o mal. No entanto, considerando que os meteoritos geralmente tendem a desintegrar-se antes do impacto com a Terra, os autores observam que esses problemas que nos perturbam serão resolvidos. Estes problemas graves que assolaram ambos irão se tornar mais leves, os conflitos vão desaparecer. No entanto, leia outras possíveis interpretações de sonhos com meteoritos ou asteroides.

Por que o sonho com meteoros ou estrelas cadentes?


Se você gosta de astronomia ou normalmente usa telescópios para observar as maravilhas do universo provavelmente você pode sonhar com meteoritos ou asteroides. Esses sonhos são denominados não naturais, ou seja, proveniente de seu hobby. Assim, você não precisa parar para ler os significados dos sonhos sobre asteroides e meteoritos. No entanto, se você acredita que o seu sonho resultou em uma maneira casual, você vai achar que é interessante ler os exemplos a seguir aos sonhos com meteoritos que caem no chão ou sonhar com fogo saindo da cauda de um meteoro ao invadir nossa atmosfera. Curiosamente, as crianças (inocência e entusiasmo) são mais comuns de ter tais sonhos que os adultos. Mas isso não é apenas um sonho único deles.

Alguns exemplos práticos de como interpretar o sonho com meteoros ou estrelas cadentes.

Sonhar com meteoros ou estrelas cadentes como ilusões ou desejos. Quando asteroides ou meteoritos invadem a atmosfera geralmente originam uma cauda de fogo, aí passam a ser chamados de meteoros ou estrelas cadentes. Acredita-se que quando se observa uma estrela cadente os nossos desejos se tornem realidade. Você está gastando um período trabalhando para cumprir esse desejo realizado ou é uma ilusão? Você acha que há boas chances de atender às suas expectativas? Você é uma pessoa otimista, que persegue seus objetivos e sonhos. Continue lutando por ele, você nunca sabe quando o universo pode dar uma mão para realizar os seus sonhos.


Sonhar com meteoritos que caem na Terra como reviravoltas inesperadas. Sonhando chuva  de meteoritos que impactam nossa casa (a casa representa a nossa família, casas de sonho ) pode sugerir que pode haver grandes mudanças no berço da família. De trágica notícia, a uma demissão ou boa notícia como um nascimento (estrela seguida dos Três Reis anunciou o nascimento de Jesus). Estas mudanças podem ser positivas ou negativas. O aviso é para preveni-lo.

Sonhar com meteoros como final do ciclo. Circula uma teoria interessante que está a ganhar mais peso. Esta teoria afirma que a extinção dos dinossauros foi causada pelo terrível impacto de um meteorito na Terra. Assim, o ciclo dos dinossauros chegou ao fim. Se você pensar cuidadosamente sobre sua vida também gira em torno de ciclos e eventos. Assim, o ciclo de criança leva ao ciclo da puberdade, singeleza ao casamento, etc. Essas são grandes mudanças que se originam em você. Fecha-se palco para iniciar um, melhor ou pior, apenas um ciclo de fim de ciclo.


Vamos entender a diferença entre asteroides, meteoros e meteoritos:



Meteorito é um corpo rochoso que quando atinge a superfície de um planeta, deixa um rastro de luz, passando a se chamar meteoro.



Meteoroide é um asteroide pequeno. Não há um tamanho limite exato, mas convencionou-se que pedras espaciais a partir de 1 km serem chamadas de asteroide.



Os asteroides são uma série de objetos rochosos ou metálicos que orbitam o Sol, a maioria no principal cinturão entre Marte e Júpiter. Asteroide é uma grande pedra espacial. São menores que um planeta e maiores que um meteorito. Alguns asteroides, no entanto, têm órbitas que vão além do Saturno, outros estão mais perto do Sol do que a Terra. Alguns já atingiram nosso planeta. Quando eles entram na atmosfera, se incendeiam produzindo luz e tornam-se meteoritos.

Meteoro, chamado popularmente de estrela cadente, designa o fenômeno luminoso observado quando da passagem de um meteoroide pela atmosfera terrestre.

Comentários

  1. hj sonhei com varios meteoritos caindo na terra , eles sempre viam em trio e quando colidiam com o solo eles viravam flores gigantescas , azuis , roxas e amarelas .

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que era um cinturao de asteroides que iam colidir uns com os outros nao com a Terra e a lua estava mais brilhante e olhei para o celular e tinha uma imagem do sol foi sinistro

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que um asteróide gigante atingia a terra. Mas q não destruiu mas mudou toda a órbita da terra e do sistema solar

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com meteoro caindo sobre a terra e destruindo td pela frente aonde ele caia o fogo se alastrava.foi horrível apavorante pq eu senti o fim de tudo e eu sabia que iria morrer

    ResponderExcluir
  5. No meu sonho eu estava numa estrada cercada de árvores, tinha duas pistas pra ir e uma pra voltar. Eu estava sentada no banco de trás do lado esquerdo e eu via estrelas cadentes dentro com a família do meu namorado, eu achei até legal. Até que de repente caiu um meteoro na estrada e tudo ficou branco. Eu pensava que tinha morrido. Foi horrível. Então eu estava na estrada de novo, olhando pro céu enquanto caíam muitos e gente tentava desviar. Então tinha uma fila de carros, e fomos indo devagar e eu olhei na outra pista da esquerda e havia pessoas tirando corpos de dentro de carros e um meteoro gigante a frente. Acordei com o coração acelerado e morrendo de medo.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhai que eu is viajar pelo espaço pois a terra estava sendo distraída,no caminho o foguete foi atingido por um meteoro e fiquei flutuando sozinha no espaço,foi horrível!

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que caia um asteróide bem perto de mim. Eu vi o clarão no céu e depois sentir a pressão quando ele caiu na terra...
    Foi muito doido o sonho rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado