Sonhar com casa mal assombrada


Por que eu sonho estar em uma casa mal assombrada?

Fantasmas, espíritos ou demônios geralmente representam partes reprimidas de nosso inconsciente que prefere manter enterrado. O fato de você ter tido esse sonho em várias ocasiões, pareceria indicar que esses fantasmas realmente precisam ser ouvidos - caso contrário eles podem manter assombrando você.


Os sentimentos inconscientes são susceptíveis de serem algo que você julga ser uma experiência menos positiva ou emoção menos atraente, como raiva, vergonha ou inveja. Outros intérpretes têm uma rotação mais positiva sobre os sonhos com fantasmas - e sugerem que os espíritos podem representar forças positivas e criativas que se encontram dentro do sonhador, mas que precisam ser aproveitadas.

Pode valer a pena tomar estes sonhos com fantasmas e em enfrentar o que eles representam. Então você vai saber com que você está lidando com e deve ser capaz de fazer progressos em trabalhar com eles, de modo que eles vão se tornar menos assustadores e podem ser capazes de dar-lhe mais força. Boa sorte.

Comentários

  1. No sonho estou comprando uma casa e não quintal tem outra casa que tenho medo de entrar, já sonhei muitas vezes.

    ResponderExcluir
  2. No meu seu eu estou com minha namorada em uma casa , que realmente existe já entrei , mas no estado atual dela , ela tá abondonada , mas no sonho ela estava toda reformada , e tinha um quarto que toda vez que eu passava ele só viva de porta fechada , mas sempre que passava por ele , eu me sentia mal , sentiam uma energia totalmente negativa , dai acordava , e quando voltava a dormir dnv tinha o mesmo sonho só que em uma casa diferente .. mas sempre a mesma porta e a mesma energia .... Tenso 😥

    ResponderExcluir
  3. No sonho chego em uma casa q ja morei dai falo vamos limpar essa bagunça ai escuto uma voz que diz vamo!daí começa uma series vozes e aparicois ou sentimento de que tem alguém me observava

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado