Sonhar com cupim. Significado




Sonho com cupins. Entenda este símbolo de sonho

Cupins representam a única vez que você não só pode, mas deve fazer tempestade em um copo d'água! Os cupins são as criaturas que comem madeira por furar buracos nelas. Cupins podem, literalmente, destruir uma casa inteira em questão de semanas. Se você sonhar com cupins, então significa que um perigo semelhante está sendo apresentado a você. Algo que você se importa profundamente está sendo atacado e destruída debaixo do seu nariz por problemas pequenos e aparentemente insignificantes.

Esta pode ser uma coisa assustadora para acontecer. Felizmente, há algo que você pode fazer para evitar esse problema. Ao prestar atenção às pequenas coisas em seus relacionamentos, você pode evitar a eventual degradação do que poderia ser um caso bonito e ao longo da vida. Não deixe que as pequenas coisas cheguem até você e destruam o que poderia ser uma amizade maravilhosa.




Sonhar com cupins - esteja atento
Cupins em sonhos podem ser uma metáfora que seu inconsciente cria para representar alguém ao seu redor que tem o poder de arruinar sua vida muito lentamente, muitas vezes inconscientemente. O dano não será visível imediatamente; levará alguns meses ou semanas até você se tornar ciente do problema.
Sonho positivo: matar os cupins com sucesso mostra que você está ciente desse problema e que encontrará uma solução eficaz muito em breve. Sonho negativo: anúncio de grandes perdas materiais. Convite para fazer esforços para refletir sobre os efeitos negativos que algumas pessoas podem ter na qualidade de sua vida a longo prazo, ou nas conseqüências de algumas de suas decisões.




Comentários

  1. E sonhar cm cupins devorando seu braço ? 😫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podiam responder né Danilo? Fiquei curiosa...

      Excluir
    2. Nossa que sonho tenso ...estou curiosa pra saber o que significa

      Excluir
  2. Acho que é a mesma coisa sonhei igual a você mais no meu caso foi o corpo todo

    ResponderExcluir
  3. E sonhar com cupim e formigas ao mesmo tempo? Era pouco cupim e as formigas comia esses cupim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado