Sonhar com periquito. Significado


O que pode nos dizer um sonho com periquitos?


Embora seja sonho muito comum, sonhar com aves por vezes é interessante ir mais fundo em cada uma das espécies de aves para entrar nas profundezas do nosso subconsciente. Assim, temos interpretações muito mais precisas que podem nos guiar para conhecer o estágio em que nos encontramos.


O que significa sonhar com periquito?

Muitas vezes as pessoas sonham com periquitos porque precisam estar seguras em vista de certos boatos ou fofocas. É por isso que muitos analistas dizem que o sonho com periquitos representa que você deve ignorar certos rumores do mundo. Tente fazer ouvidos de mercador e não permitir que terceiros influenciem seus pensamentos. 

Por outro lado, ter um sonho com estes pássaros pequenos e engraçados indica que você deve aprender a ser mais sociável. Esses animais na vida real são fáceis de domesticar, oniricamente mostra que você deve interagir com outras pessoas ou ser mais sociável. É possível que você não tenha se identificado com as interpretações acima. Os significados dos sonhos dependem de fatores tais como os detalhes de seu sonho ou como você reage. Por exemplo, não tem o mesmo significado o sonho com um periquito em uma gaiola (incapacidade de tomar suas próprias decisões, leia mais a sonhar com uma gaiola) que sonhar com uma alimentar um periquito em sua própria mão (Você precisa ganhar a confiança dos outros). Por estas razões, é interessante descobrir outras interpretações ao ter um sonho com periquitos em outras situações.


Outras interpretações de sonhos com periquitos que você precisa saber.


Sonhar com periquitos sonhar porque você deve aprender a confiar em seu parceiro. Você sabia que os periquitos formam casal para a vida toda? Isto é, você deve dar mais importância aos valores de um relacionamento: lealdade, confiança e fidelidade. Mentiras e decepção são passos atrás no seu estado emocional.

Sonhar com um periquito voando. É um sonho de grande presságio. Por um lado reflete a liberdade para alcançar todas as metas que você definiu. Por outro lado, representa a busca de novas fontes de conhecimento.

Além disso, não é de estranhar que os periquitos podem ter diferentes cores, assim o sonho estará indicando que você deverá aprender a ver a vida a partir de diferentes pontos de vista. Nem tudo é preto ou branco. Não seja nem muito otimista nem pessimista. Há toda uma gama de cores cinza no meio.


Convido-o a deixar um comentário e partilhe o seu sonho. Pessoas que fazem isso muitas vezes ajudam muitas pessoas que têm sonhos com situações semelhantes.



Comentários

  1. "olá meu nome é Sabrina ,essa noite sonhei que um periquito verde aparecia na minha janela,ele estava apenas com um olho aberto ,estava sujo com fome e machucado ,eu corria pegava uma tampa de refri e colocava água para ele,eu dava água para ele e do nada ele caia para trás ,e morria ,quando eu saia para fora de casa para vê ele de perto ,ele não estava mais ali ,eu via um homem gordo morto no chão .queria saber oq significa ? Fiquei assustada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sonhei quase a msm coisa, alimentando um periquito com mt sede e fome

      Excluir
    2. QUER DIZER QUE, EM VEZ DE VOCÊ FICAR USANDO MUITO O DINHEIRO PARA COISAS SUPERFULA, COMO: COMPRAR ROUPAS DE MARCA, COISAS CARAS, USAR O SEU DINHEIRO PARA AJUDAR O PRÓXIMO QUE MORRE DE FOME, E NÃO TEM O QUE COMER E VESTIR. É UM SINAL PARA VOCÊ COMEÇAR A PRATICAR A CARIDADE OK!!!!

      Excluir
  2. meu nome é julia, sonhei com um piriquito na casa de uma tia minha, chgando la olhei para o animal e de longe vi que era duas aves, mas chegando mais perto vi que era um piriquito de duas cabeça.. estou muito curiosa pra saber o significado desse sonho

    ResponderExcluir
  3. olá essa noite sonhei pescando um periquito

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com um casal de periquitos rosa e azul voando.
    Gostaria de saber o que significa.

    ResponderExcluir
  5. Oi dou o thon, sonhei q estava balançando em uma corda muito alta, e ia mudando a direção varias vezes para nao bater nas pessoas q estavam no chão e tb nos fios e postes no trajeto e quando parei havia uma calopsita branca e logo pousaram mais 3 periquitos 1 rosa, 1 azul e um 1 verde, formando um quadrado colorido na cerca.
    A sensação q eu tinha era de surpresa adimiraçao e um pouco de insegurança e medo da aventura na corda e de nao saber como soltar ela do alto de onde estava presa.

    ResponderExcluir
  6. Sou Marry, sonhei que estava sentada no banco de trás de carro grande e um ex- namorado sentado no bando da frente virando a cabeça pra falar comigo e entregou-me um periquito verde, ele o beijou na cabeça e dizia: segure ele e assim eu peguei e acariciava o periquito lindo e manso...
    O que significa?

    ResponderExcluir
  7. Ola sonhei que em ums árvore tinhs muitos periquitos ru estenfis ss mão eles vinham e sentavam em meus abraços eles estavam. Felizes e ru também por eles vir ate s mim

    ResponderExcluir
  8. Aqui na minha casa tenho 3 periquitos,1 verde que é o macho e duas fêmeas que é uma branca e uma amarela, sonhei que quando eu olhava pra gaiola tava lá mais 2 iguais da mesma cor parecia gêmeos,da cabeça pro pescoço amarelo e o restante do corpo verde,como a gaiola estava com a porta aberta eles saiam voavam e voltava pra gaiola e esses 2 que eram iguais quando eu olhava pra eles de novo eles estavam maiores do tamanho de um papagaio. O que esse sonho significa?

    ResponderExcluir
  9. sonhei ter uma gaiola com muitos periquitos amarelos ouve um que fugiu e eu apanheio.....voltei a sonhar desta vez com um periquito pequenino azul mas muito fraquinho pois nao conseguia ir para junto da mae pois estava fora de um tipo de gaiola e eu agarreio edei-lhe agua com a boca depois metio dentro da gaiola tendo a mae ido para junto dele avia muitos irmaos dele todos brancos e eu agarrei alguns tendo um deles ficado sem penas na cabeça e olhou para mim com cara de mau e eu largeios

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que encontrei um ninho de piriquito algums já grandes e outros menores mais todos já tinha pena só que o ninho era dentro da cada da minha mãe atraz do guarda roupa .

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com um periquito azul e no sonho eu capturava e ele o ponhava na gaiola e depois ele fugia pois a gaiola tinha uma brecha, pode me ajudar decifrar esse sonho ?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com um períquito azul no sonho eu pegava ele ponhava numa gaiola e depois ele voava por uma brecha na gaiola pode me ajudar decifrar esse sonho ?

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Sonhei com periquito morto mais ele tava verdinho , qual o significado..?
    Ele estava sem cabeça
    😲

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Sonhei com periquito morto mais ele tava verdinho , qual o significado..?
    Ele estava sem cabeça
    😲

    ResponderExcluir
  15. Olá me chamo Josimar sonhei com 2 periquito um verde e amarelo o outro azul claro tirando eles dois da gaiola .

    ResponderExcluir
  16. Sonhei, com 1 periquito nouvo só que ja estava com penas o mais engraçado que no sonho aparecia meus 2 periquitos que já tenho e meu marido tb ah, Roselia e os sonhos de todos nós venha nos edificar.

    ResponderExcluir
  17. Olá sonhei com dois filhotes de periquito o que significa

    ResponderExcluir
  18. Oi sonhei q um passaro branco da cabeça até a cintura e da cintura pra baixo azul bebê, mordia a palma da minha mão e eu ficava olhando pq o corte era grande e fundo e iria levar uns 10 pontos oque significa

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que eu beijava um periquito verde e amarelo

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que tinha um ninho de piriquitos dentro da casa em uma caixa de papelão tinham muitos filhotes , significado.

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei que tirava um piriquito azul clarinho de uma gaiola branca, aí ele caía da minha mão e depois eu pegava de novo e ele ficava feliz na minha mão.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde. Eu tive um sonho com periquito verde e ele estava em uma árvore e quando eu vi eu tentei chega perto dele mais a reação dele me deixou impressionada pois ele estava deixando eu da carinho a ele e voava muito e voltava pro meu ombro e quando eu olhei pra árvore tinha uma piquirita com dois filhotes e eu peguei os periquitos e coloquei em uma caixinha só que o piquirito verde estava muito agitado e balançava muito a caixa e eu vi a gaiola só que eu não consegui coloca eles lá. E eu olhava pra caixa e via os filhotinhos com medo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado