O que significa sonhar com abismo?




O abismo nos sonhos: significado.

O que significa sonhar com um abismo? O termo abismo deriva do grego abyssos e significa sem fundo. Os psicólogos identificam-no com a indeterminação típica da infância, mas também com o rompimento da pessoa no final da vida.

Esse tipo de sonho é muito comum e frequente, geralmente expressando um estado de ansiedade daqueles que sonham com isso e / ou denota a perda de suas esperanças.

Normalmente, no sonho, você nunca consegue chegar ao fundo do abismo quando acorda primeiro, ou acontece que durante o sonho você pode encontrar uma saída e, se isso acontecer, significa que você ainda pode ter muitas coisas boas. espera ser capaz de conseguir o que você quer.



O que significa sonhar com um abismo: significado em particular

O que significa sonhar com um abismo? Pode indicar dificuldades, problemas e / ou obstáculos de vários tipos que perturbam a vida do sonhador.

Sonhar com um abismo também pode indicar que você está passando por uma situação difícil e com medo, que não consegue resolver seus problemas ou que espera eventos desagradáveis. Também pode indicar que se tem medo da possibilidade de alguma mudança negativa na vida.

O que significa sonhar em andar perto da beira de um abismo e ter medo de cair nele? Geralmente expressa até mesmo os medos inconscientes do sonhador em enfrentar certas situações difíceis e / ou perigosas.

O que significa sonhar em cair num abismo? Pode denotar a presença de sofrimento ou trauma ainda vivo na vida do sonhador.

O que significa sonhar em ver outras pessoas caindo em um abismo? Poderia ser o conselho para prestar mais atenção em seus relacionamentos pessoais, ou poderia também sinalizar que você poderia obter vantagens, mas que elas seriam às custas de outras pessoas.

O que significa sonhar em deixar um abismo? Pode sinalizar que alguém pode sair de uma situação considerada difícil e complicada, mas também sinaliza um período negativo para realizar qualquer mudança.

Se você gostou deste artigo eu sugiro que você também leia -   o que significa sonhar com cair

O que significa sonhar com um abismo. Números da sorte
Sonhar com abismo você poderá tentar esses nú 47 - 71 - 89.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado