O que significa sonhar com rolha?




Sonhar com rolha ou tampa pode falar sobre seus sentimentos.

Sonhar com uma rolha significa contenção. Você vive com a culpa em sua intimidade, os desejos e seduções que você desperta nos outros e que os outros provocam você. Se um homem sonha com uma rolha, ele deve tomar cuidado com o que há rumores sobre ele, isso trará sérias implicações para sua reputação. Se uma mulher sonha com um rolha ou tampão, é um sinal de que sua saúde não está funcionando bem, especialmente as doenças relacionadas à sua barriga, ela deve consultar seu médico. Se sonharmos que não encontramos a rolha ideal para um contêiner, isso indica que a fofoca vai manchar nossa imagem, sem que possamos fazer nada para detê-la. Se sonharmos que a rola ou algo que a equivale está quebrado, isso significará que precisamos transbordar nossas emoções, nos controlamos por muito tempo.



Sonhar com uma rolha ou tampa na sua pia significa a necessidade de ter controle sobre suas emoções. Sonhar com o rolha ou tampa de sua pia avisa que ele deve ter cuidado com o corte ou instrumentos cortantes, o que poderia ser uma causa de infelicidade. Uma rolha em um sonho mostra falta de caráter e pouco controle sobre seus sentimentos.

No entanto, a tampa de uma garrafa em um sonho significa que em breve você estará envolvido em um relacionamento com uma mulher mais velha e mais abastada. Se a tampa que você sonha é de um frasco de remédio, isso sugere que sua saúde não é a melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado