Sonhar com Serrote



Nos sonhos, os serrotes são símbolos do desejo de terminar de forma radical e definitiva com alguma situação ou conflito, na maioria dos casos, família, trabalho ou negócios.  Dependendo do que está sendo visto no sonho, será a indicação de qual é o problema ou os aspectos da situação que devemos resolver de uma vez por todas. Este sonho é geralmente uma indicação de uma ideia fixa que nos preocupa intensamente e que não sai da cabeça, e isso não deveria, porque a solução se mostrará.



Os sonhos em que usamos serras ou serrote simbolizam o fim de um estágio em nossas vidas, e sua aparência geralmente anuncia o sucesso e a realização.
Sonhar que estamos cortando madeira com um serrote sugere que estamos passando por um estágio complexo, e é necessário buscar soluções rápidas e eficazes.

Sonhar que cortamos uma rede de descanso com um serrote sugere que não estamos suficientemente comprometidos com um projeto ou um relacionamento, o que certamente nos causará perdas e frustrações.




Cortar árvores em sonhos com serrotes ou serras é geralmente uma indicação de que algum comportamento errado nos distanciará de amigos e familiares.
Se no sonho vemos outras pessoas cortando as árvores, isso implica que alguns relacionamentos se deteriorarão devido a comportamentos e situações estranhas a nós.

Sonhar com um serrote com dentes de corte cegos ou serrote enferrujados é um anúncio de adversidade que não podemos resolver devido à falta de preparo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado