Sonho com demolição




O que significa sonhar com demolição?

Sonhos em que a demolição aparece como protagonista são geralmente sinais de perda, dificuldades e decepções. Apesar disso, há casos em que os sonhos em que a demolição está presente podem ser um convite para fazer algumas mudanças em nossas vidas e acabar com alguns hábitos que podem estar nos causando danos. A interpretação correta desse sonho deve ser feita dependendo das imagens que vemos nele, bem como das emoções que surgem.




Sonhar que demolimos uma casa é um prenúncio do fim de um relacionamento que durou muitos anos por causa de nosso comportamento errado.

Caso nos vejamos demolindo uma ponte Simboliza a necessidade de deixar para trás algumas memórias do passado que influenciam negativamente nossas vidas.

Os sonhos em que demolimos uma parede ou muro implicam a necessidade de romper com uma certa ordem estabelecida. É possível que estejamos passando por um estágio em que a insatisfação pode nos levar a cometer alguns erros.

Sonhar que testemunhamos a demolição de um edifício, mas somos apenas espectadores indica que frequentemente procuramos formas de nos afastarmos dos problemas, mas apenas quando temos conhecimento do que está acontecendo ao nosso redor.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado