Sonhar com futebol


O significado de sonhar com Futebol 


 Futebol de sonho e seu significado: assistir a um jogo de futebol, em um sonho, indica que você está colocando muita pressão sobre as pessoas ao seu redor. De fato, sonhar com futebol simboliza a manipulação de pessoas. De acordo com o que o sonhador faz, no sonho, ele será o manipulador ou a pessoa manipulada. 

Por outro lado, se um sonhador joga futebol com seus amigos ou apenas com colegas, tal sonho indica que ele está desempenhando o papel de manipulador. Se ele é forçado a jogar contra sua vontade, o sonho do futebol indica o contrário.





Outras interpretações do sonho do futebol: 

Sonhar em assistir futebol na televisão é a traição ou a hipocrisia de um ente querido. A interpretação do sonho de futebol é a mesma, se você vencer a partida. 

Jogar futebol, em um sonho, anuncia uma situação de desconforto na família por causa de uma herança mal distribuída ou um problema de dinheiro. 

Ver crianças jogando futebol em um sonho significa que você será solicitado a tomar uma posição em uma questão de injustiça. 

Sonhar em ver sua esposa jogando futebol indica que você não tem autoridade suficiente em seu relacionamento. Você se recusa a se afirmar por medo de ser confrontado pela raiva do seu parceiro.




Sonhar que perde um remate à baliza, ou um pênalti, é sinônimo de fracasso, de que algo não está sendo bem feito e deve ser melhorado o suficiente sobre o ambiente social. Exigir mais apoio para o casal pode ser uma boa alavanca.
Sonhar que é ferido durante uma partida de futebol indica fraqueza, medo de ficar doente ou não se sentir bem, sentindo as energias falhar.
O número para a Loteria associado com a imagem do futebol é o número 33.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado