Sonho com vazamento



Vazamentos na Interpretação dos Sonhos


Vazamento de água simboliza que há problemas que saem do controle, problemas que não podem ser resolvidos. Sonhar com um vazamento de água significa que perdemos o controle sobre um problema de trabalho que se torna incômodo, é provável que esteja no relacionamento com outro trabalhador.

Se no sonho a pessoa vê que há um vazamento de água em casa, isso significa que há problemas na vida que podem desencadear eventos desastrosos, como o divórcio. Se no sonho a pessoa vê um vazamento de água na rua, isso significa que quando ele sai, ele deve tomar precauções, alguém planeja atacá-lo. Se no sonho a pessoa é vista quebrando um tubo e causando um vazamento de água, isso significa que seus pensamentos egoístas não levam em conta as virtudes dos outros.




Sonhar com vazamentos de gás é um mau presságio, porque indica que surgirão situações complicadas nas quais seremos forçados a tomar decisões rápidas e precisas, caso contrário, poderemos causar reações imprevistas e violentas em nossos rivais.

Análise detalhada do sonhos com vazamentos.

Água vazando nos sonhos representa um vazamento de emoções ou perda de poder. Sonhar com um vazamento que você não pode parar pode simbolizar uma situação emocional na vida em vigília que parece estar fora de controle. Passivamente assistindo a um vazamento sem tomar medidas para repará-lo pode ser uma indicação de que você está em um estágio reflexivo e não tem certeza se deseja reparar o vazamento ou simplesmente deixá-lo fluir.

O que está vazando? Um barco ou carro vazando simbolizaria o movimento e que há vazamentos em seus planos para a vida ou uma situação. Vazamentos em uma casa seriam interpretados observando qual cômodo tem vazamento. Os quartos do andar de cima geralmente representam a cabeça ou o intelecto, bem como questões espirituais. Salas, quartos e cozinhas simbolizam o coração, relacionamentos e estilos de vida. Salas inferiores, como porões, representam necessidades básicas ou problemas espirituais profundos.



Seu vazamento de sonho pode representar uma área em que você está perdendo energia ou vitalidade. Pode até simbolizar um problema de saúde. Dê uma olhada no que é e no que é o vazamento em seu sonho para conectá-lo a uma parte do corpo. Por exemplo, os tubos podem simbolizar a atividade do coração, da bexiga ou dos rins. Estruturas ou símbolos mais sólidos podem representar problemas ósseos ou articulares. Veículos e embarcações podem simbolizar problemas com músculos e movimentos.

Vazamentos nos sonhos tendem a causar muito dano. Os armários apodrecem nas paredes, os banheiros caem no chão e salas inteiras caem pelas casas. Para mim, esses sonhos são mensagens claras de que preciso atuar, porque meus vazamentos emocionais estão afetando seriamente outras áreas da minha vida ou pessoas com as quais interajo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado