Sonhar com acne



Interpretação dos Sonhos com acnes ou espinhas.



Sonhar com qualquer tipo de problema de pele no rosto, como acne, espinha, ou erupção cutânea em geral, relaciona-se aos problemas relacionados à sua autoestima e auto-imagem. Ter um ataque de acne completo no sonho sugere que você se sente estranho ou deslocado em situações e relacionamentos. Você se preocupa com a forma como os outros olham para você.

Quando você tem espinhas ou acne saindo rapidamente, pode sugerir um período em que você não está confiante sobre quem você é. Você se sente inseguro quanto à sua aparência. Talvez você tenha sido colocado em um novo cargo ou nova escola, você se sente desconfortável com a situação geral.

Se o seu sonho está focando ou percebendo os problemas de acne em outras pessoas, você pode estar tentando encontrar falhas ou motivos para não gostar deles. Pode sugerir que você confie demais nas aparências externas.


Note-se que você está na adolescência e tem acne ou espinhas, o sonho pode simplesmente refletir a experiência real do mundo. E se o sonho se relacionar com a forma como você olhou para trás na adolescência, pode sugerir aparências constrangedoras ou emoções ingênuas da idade mais jovem. Por exemplo, sonhar com acne enquanto estava em um ônibus escolar pode ser um reflexo de épocas anteriores.


Sonho com espremer sua acne ou espinha.

Sonhar com espremer ou estourar as espinhas no sonho indica que você precisa e expressa suas emoções negativas. Você está começando a reconhecer suas emoções embaraçosas e está fazendo o que pode fazer para parecer melhor.

Quando o sangue derrama a acne no sonho, isso sugere decepções e dor emocional. Talvez lhe doa reconhecer a si mesmo e como olha para os outros.

Sonhar com espinhas grandes ou gigantes.

Sugere que você está colocando muito foco na falha que exibe. Você está colocando sua acne ou espinha sob os holofotes para examinar, e você não gosta do que vê. Se a acne ou espinha é realmente dolorosa no sonho, isso sugere que suas descobertas o estão afetando emocionalmente. Talvez você deva aprender a aceitar quem você é e tirar o melhor proveito da situação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado