Sonhar com raios


Sonhar com um raio. Qual é o seu significado? 



Os relâmpagos são choques elétricos que ocorrem durante uma tempestade e precipitam sobre a superfície da terra. Devemos ser claros sobre a diferença entre raios, trovões e relâmpagos, para fazer uma boa interpretação de nosso sonho, embora seja possível sonhar com todos eles de uma vez, pois todos os três elementos podem ocorrer durante uma tempestade. Os raios, como dissemos, são as descargas elétricas que descem em direção à superfície da Terra, com uma forma característica, daí o nome. O relâmpago, por outro lado, é a emissão de luz que ilumina o céu durante a tempestade, e o trovão corresponde à poderosa característica sonora destes.
Em geral, sonhar com tempestades tem conotações negativas; portanto, sonhar com qualquer um dos elementos nomeados típicos de uma tempestade não será um bom presságio. Embora existam pessoas que apreciam a visão do céu coberta de raios, geralmente é uma adoração reverencial, pois todos sabemos o quão perigoso os raios podem ser. A potência em watts que um raio pode gerar é comparável à de uma explosão nuclear.

Se você é um leitor regular da nossa página, saberá que a maioria dos nossos sonhos se refere a lembranças, pensamentos ou experiências vividas que nos impactaram de alguma forma. Se você viveu recentemente um evento relacionado a raios, real ou pela televisão, é completamente normal que você tenha esse tipo de sonho, sem qualquer significado além do de suas próprias memórias.

No entanto, esse pode não ser o seu caso, e os raios apareceram em seus sonhos sem motivo aparente. Nesse caso, recomendamos que você continue lendo e descubra o significado de sonhar com um raio.

Qual é o significado de sonhar com um raio?


No mundo dos sonhos, os raios representam breves períodos de tempo em que mudanças muito drásticas ocorrem em sua vida, inesperadas e geralmente desagradáveis. É um momento perturbador e angustiante, com inúmeras turbulências que desestabilizarão o seu dia a dia e que podem ser acompanhadas por falhas em alguma área importante da sua vida. Já comentamos em outros posts que, em momentos agitados de nossas vidas, tendemos a sonhar com fenômenos naturais perigosos, que podem causar catástrofes, como sonhar com terremotos ou sonhar com tsunamis .

Alguns analistas dizem que a aparência de um raio em nossos sonhos representa uma faca de dois gumes, porque está associada a sucessos ou coisas boas que aconteceram conosco que serão truncadas e acabarão nos prejudicando. Certamente seu subconsciente suspeita desses bons tempos e está avisando para não confiar demais.

Apesar de tudo isso, como sempre dizemos que os sonhos de cada pessoa são únicos, e sua interpretação depende amplamente do contexto particular do sonhador e dos inúmeros detalhes e características que acompanham o sonho. É por isso que oferecemos as principais interpretações de sonhos concretos com raios, para que você descubra qual deles melhor se adapta às suas circunstâncias.


Interpretação dos sonhos concretos com raios

Sonhar com um raio perto de você significa que a boa sorte que o acompanha em um projeto que você está realizando no momento mudará, algo dará errado, certamente neste momento você já tem suas suspeitas. Analise bem a situação para tentar encontrar um remédio antes que ele falhe completamente.

Se você sonha com um raio acompanhado por uma grande tempestade cheia de nuvens negras e chuva abundante, pode estar entrando em um período de profunda tristeza em que não é capaz de agir para resolver seus problemas. Você se sente deprimido e sem força para lutar e seguir em frente. Às vezes é bom fazer uma pausa e desabafar, mas não deixe que a depressão o consuma. Testemunhar uma tempestade também está relacionado aos nossos medos mais ocultos, aqueles que devemos superar para continuar crescendo.

Quando você é atingido por um raio nos sonhos, é interpretado como uma mudança drástica em sua vida, um ou vários aspectos importantes serão modificados e você deve estar preparado se quiser que as mudanças não o prejudiquem. Se soubermos nos adaptar às circunstâncias, podemos obter a parte positiva de qualquer coisa que surja em nosso caminho.

Se nos sentimos protegidos e protegidos dos raios, sem nenhum sentimento de insegurança ou medo, é porque acreditamos que somos capazes de superar as adversidades ou dificuldades que estão por vir.

Se o raio atinge um objeto ou pessoa , está relacionado a perdas ou uma possível traição, embora não necessariamente da pessoa a quem o raio atinge.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado