Sonhar com explosão. Significado

Explosão. A interpretação dos sonhos e significado 


O sonho de estar em uma explosão representa algo que vai explodir na sua cara e chegar a um fim. Isso traria uma mudança que vai causar-lhe uma mistura de emoções, mas vai ajudar você a entender seus sentimentos e construir uma estrutura melhor para si mesmo.

Se você estiver em chamas na explosão representa a sua raiva sobre a situação atual, porque você tem sido violado por alguém.

Se você produzir a explosão por si mesmo simboliza a sua prontidão para a mudança e transformação que você vai trazer para si mesmo.

Sonhar com o seu rosto ser manchado ou enfumaçado por causa da explosão significa que exatamente isso vai acontecer com o seu nome e fazer com que você sofra por causa de algo que você não fez.

Sonhar com explosões representa uma perda ou algo negativo nos negócios. Você também pode estar enterrando sentimentos, especialmente a raiva profunda, que deve ser tratado antes que eles destruam os aspectos de sua vida. 

Sonhar que as chamas envolvem-no a partir de uma explosão indica que os companheiros não são de confiança vão se aproveitar de você e sua fé neles.

Sonhar com o som de uma explosão que você não pode ver sugere que as dificuldades que você enfrentou na vida serão substituídos com a paz depois de superar os obstáculos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado